quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Caminhar lado-a-lado!

A caminhada nem sempre é fácil. A jornada tem obstáculos os quais precisamos de vencer.
A vida nos reserva grandes coisas, sim. Mas a vida também nos reserva dores e momentos muito difíceis.
Comigo não é diferente. Apesar de ter nascido em "berço cristão" e ter sido muito amada pelos meus pais, parentes e amigos, a vida me faz passar por caminhos nem sempre tranquilos.
Vivi - e vivo - com Jesus ao meu lado. Ele sempre me acompanhou na minha jornada. Sei  que Ele sempre está pertinho de mim e, não tenho a menor dúvida de que Ele me conhece mais do que ninguém; mais do que a minha mãe. 
Quando eu pensava que tudo estava bem, que a minha caminhada estava tranquila, sobreveio-me o meu pior pesadelo...bum! De repente me vi num mar turbulento. Que medo!
Só que o Senhor, meu Deus, não me deixou à deriva: providenciou uma amiga de jornada. Mais do que isso: o Senhor me presenteou com uma irmã, que abraçou a minha causa. Ela está junto comigo nesta luta há dois anos. Temos visto algumas vitórias, mas a tempestade que me atingiu ainda não findou.
Jesus me enviou a Cristy. Uma companheira leal e de oração. Tem me acompanhado diariamente, incansavelmente. Orando comigo nas madrugadas. Jejuando comigo constantemente. Ela ainda segue jejuando, pois eu, por enquanto, estou impedida de jejuar por motivo de saúde. Mas ela está ali: firme e perseverante, "lutando o bom combate".
Jesus é assim. Ele nos concede provisões. Ele se comove com as nossas dores. Ele sabe do que precisamos. Eu precisava de uma irmã nesta jornada difícil. Ele me deu.
Aqui vamos dividir as nossas experiências dessa caminhada. As nossas descobertas. As nossas lutas. Fizemos um diário da nossa jornada e decidimos que queríamos compartilhar estas experiências, a fim de que outras vidas pudessem ser tocadas e abençoadas com o que o Senhor tem feito por nós. O Senhor tem sido nosso fiel amigo, porque o meu sofrimento foi só um pano de fundo para que o Senhor pudesse agir nas nossas vidas e nas de outras pessoas, também.
Desejamos que o Senhor toque vidas por meio dos nossos testemunhos. Desejamos, também, colocarmo-nos ao lado daqueles os quais passam por sofrimentos. Queremos orar. Queremos ver o mover do Espírito Santo nas nossas vidas e  nas vidas daqueles que têm tido e querem esta experiência!
Paz!
"E perseveraram na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações."
 (Atos 2:42).

***********************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário